05/04/2013 às 14h02min - Atualizada em 05/04/2013 às 14h02min

Candidata de Itabaiana vence o Miss Sergipe

apresentação no Teatro Atheneu, em Aracaju. A representante do município de Umbaúba

Band.com.br

 

O Sergipe já tem uma representante ao Miss Brasil 2013. Na noite desta quinta (4), a estudante de Química e representante de Itabaiana, Lisianny Bispo, de 19 anos, conquistou os jurados com sua beleza e simpatia e ficou com o título de Miss Sergipe 2013.

 

 



Lisianny, que participou do concurso estadual pela primeira vez, derrotou outras dezesseis candidatas durante sua apresentação no Teatro Atheneu, em Aracaju. A representante do município de Umbaúba, Izabella Fernandes, que contou com forte torcida, ficou com o segundo lugar, seguida pela candidata de Tobias Barreto, Eldine Quintela.



Para encerrar o reinado com chave-de-ouro, Evlen Fontes, a Miss Sergipe 2012 passou a faixa a sua sucessora em uma noite repleta de glamour e sofisticação.



Além do cenário requintado elaborado pelo decorador Fábio Henrique, inspirado na tradicional renda do estado, o evento contou ainda com a presença de convidados ilustres, como a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, o coordenador do Miss Brasil, Boanerges Gaeta Jr. e o colunista social, Márcio Lyncoln. A animação ficou por conta da atração internacional, DJ Budah Moderno. 


Outros dois estados já escolheram suas representantes para o concurso nacional. O Rio Grande do Sul elegeu a bela Vitória Centero, do munícipio de Passo Fundo. No Amazonas, a escolhida foi Tereza Azedo, de Parintins. O Miss Brasil será realizado no dia 20 de julho, em Minas Gerais, com transmissão ao vivo da Band para todo o país.


BAND.COM.BR
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp