Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/04/2013 às 14h14min - Atualizada em 05/04/2013 às 14h14min

Encontro reúne lideranças do PSL

Partido aposta na participação da mulher no cenário político

Laryssa Madeira

Em São Luís, o encontro do PSL - Partido Social Liberal, reuniu lideranças para discutir as metas para o pleito de 2014. A ascenção do partido vem sendo traçada aos poucos. No Maranhão, o PSL possui 58 vereadores atuantes. Em São Luís fazem parte o presidente do PSL Regional, Francisco Carvalho, e o presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha.

 

Durante o encontro, foram empossados Bruno Maia na presidência do PSL Jovem, Roney Costa e Fabiano Stefany no PSL Cristão, e no comando do PSL Mulher, a vereadora Fernanda Matos, de Mata Roma. A aposta do partido é exatamente conseguir uma maior participação das mulheres no cenário político. Serão instalados núcleos em todos os municípios maranhenses até as próximas eleições. Para alcançar as metas estabelecidas, o Maranhão contará com ajuda de representantes de outros estados onde o PSL Mulher tem conseguido resultados positivos, a exemplo do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

 

Na luta das minorias, o PSL do Maranhão tem buscado novas adesões. Com base no último pleito, o presidente regional, Francisco Carvalho, diz que o partido já conseguiu avanços. A meta para 2014 é eleger 3 deputados estaduais e 1 deputado federal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp