Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/12/2023 às 16h10min - Atualizada em 29/12/2023 às 16h10min

Homem morre ao cair do teto tentendo invadir oficina mecânica

Homem foi encontrado morto com ferramentas de arrombamento; polícia acredita em conexão com recentes furtos na região

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Na manhã desta sexta-feira (29), um desfecho trágico marcou uma tentativa de roubo em São Luís, quando um homem perdeu a vida ao cair do teto de uma oficina mecânica na Avenida Kennedy, localizada no Bairro de Fátima. O funcionário que chegou ao estabelecimento deparou-se com o corpo do suspeito no chão e um buraco no teto.

A Polícia Civil esclareceu que o indivíduo, ao tentar adentrar à oficina para realizar um roubo, sofreu uma queda fatal do telhado. Durante a inspeção do local, os policiais encontraram uma serra, supostamente utilizada pelo suspeito para abrir caminho até o interior da oficina.

O delegado Marcos Amorim relatou: "O funcionário abriu a loja e encontrou um corpo estirado no chão e o telhado quebrado. Ele foi encontrado com uma serrinha e uma faquinha, os moradores da área não o identificaram, mas apontaram que ele seria usuário de drogas. A gente observou que ele foi tentar adentrar a loja, para cometer algum ato ilícito, e despencou do telhado."

Moradores da região afirmaram que nos últimos meses têm ocorrido diversos furtos no bairro. A polícia apontou o homem como suspeito de práticas criminosas na área, embora sua identidade não tenha sido divulgada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, que passará por perícia no IML.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp