Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/12/2023 às 10h39min - Atualizada em 25/12/2023 às 10h39min

Acidente na BR-135: Após dormir, motorista colide contra árvore em Matões do Norte

Condutor de 28 anos, funcionário de empresa de segurança, não resistiu ao impacto

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Uma fatalidade marcou a tarde deste domingo (24) no Km 135 da BR-135, no município de Matões do Norte. Um trágico acidente envolvendo um carro e uma árvore resultou na morte do motorista, um homem de 28 anos cuja identidade permanece não revelada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor teria adormecido ao volante, ocasionando a perda de controle do veículo, que saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore localizada próxima à entrada da cidade.

A vítima, que desempenhava suas funções para uma empresa de segurança armada, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto. A Polícia Militar (PM) foi acionada para tomar as providências iniciais diante da trágica ocorrência. O veículo envolvido pertencia à empresa em que o homem trabalhava, como revelado em imagem reproduzida.

O acidente serve como alerta sobre a importância da atenção e descanso adequado durante viagens, ressaltando os perigos associados à fadiga ao volante. A PRF seguirá investigando os detalhes do incidente para esclarecer os eventos que levaram a essa trágica perda.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp