Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/12/2023 às 09h26min - Atualizada em 20/12/2023 às 09h26min

Polícia Civil efetua prisão de dupla por tráfico e associação ao tráfico na capital

Os detidos, de 37 e 38 anos, possuem extensa ficha criminal.

Da Redação
(Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, realizou nesta tarde de terça-feira (19), a detenção de dois indivíduos sob as acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico nas imediações do terminal rodoviário de São Luís/MA.

A ação foi desencadeada após receber informações de que os suspeitos estariam transportando uma grande quantidade de drogas ocultas no interior de um veículo. Os policiais, mediante uma campana estratégica, abordaram o veículo em questão nas proximidades do terminal rodoviário.

Durante a minuciosa revista, com o apoio do cão BARUK do NOC/SENARC (Núcleo de Operações com Cães da Senarc), foram encontradas 15 peças da substância conhecida popularmente como "crack", ocultas no interior do painel do veículo.

Os detidos, de 37 e 38 anos, possuem extensa ficha criminal, com diversas passagens, a maioria relacionada a crimes como tráfico de drogas e homicídios.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da comunidade no combate ao tráfico de drogas e incentiva a denúncia. O número de WhatsApp para denúncias é 98-99163-4899, com garantia de absoluto sigilo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp