Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/12/2023 às 09h04min - Atualizada em 20/12/2023 às 09h04min

Operação Policial na Ilha de Cunhã Cuema Resulta na Prisão de Suspeitos de Tráfico de Drogas e Roubos

A força-tarefa iniciou uma investigação em resposta às denúncias.

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Na última terça-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) desencadeou uma operação na Ilha de Cunhã Cuema, localizada no município de Turiaçu, resultando na prisão de cinco indivíduos suspeitos de integrar uma facção criminosa. A ação foi motivada por denúncias anônimas que indicavam atividades ilícitas, incluindo exibição diária de armas de fogo pelos suspeitos, bem como o cometimento de roubos e furtos contra os moradores locais.

A força-tarefa, coordenada pela 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, iniciou uma investigação em resposta às denúncias. Com base nas informações obtidas, medidas cautelares foram solicitadas e concedidas pelo juízo da Comarca de Turiaçu, sendo cumpridas na manhã do mesmo dia.

Segundo a PC-MA, o grupo detido também estaria envolvido em atividades ligadas ao tráfico de drogas na região. Os agentes policiais se deslocaram até a ilha, enfrentando uma viagem de três horas, para cumprir as ordens judiciais.

Após a prisão, os suspeitos foram interrogados e encaminhados para uma unidade prisional na região da Baixada Maranhense, onde permanecerão à disposição da Justiça. A PC-MA ressaltou que as investigações prosseguem como parte dos esforços contínuos para combater facções criminosas e o tráfico de drogas na região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp