Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/12/2023 às 10h25min - Atualizada em 17/12/2023 às 10h25min

CAIXA oferece soluções financeiras para desenvolvimento de empresas do Mercado Pet

A CAIXA oferece diversas opções de crédito para auxiliar as empresas do Mercado Pet a equilibrar seus fluxos de caixa, repor estoques, pagar salários e demais despesas operacionais.

Da Redação
(Foto: Reprodução/Internet)
A CAIXA, conhecida por sua atuação abrangente no setor financeiro, vem desempenhando um papel crucial no estímulo ao desenvolvimento das empresas do Mercado Pet. Com um portfólio diversificado, a instituição oferece soluções financeiras projetadas para atender às necessidades específicas dos empreendedores que buscam combinar sua paixão pelos animais com o sucesso nos negócios.

Crédito Especial para Empresas do Mundo Pet

A CAIXA oferece diversas opções de crédito para auxiliar as empresas do Mercado Pet a equilibrar seus fluxos de caixa, repor estoques, pagar salários e demais despesas operacionais. O Crédito PJ Bens de Consumo Durável Ecoeficiência destaca-se como uma alternativa para financiar máquinas e equipamentos que contribuam para a redução do impacto ambiental.

Facilidades de Crédito

Destinado a empresas com faturamento até 4.8 milhões, o Giro CAIXA FAMPE se apresenta como uma solução com taxas reduzidas, carência de até 12 meses e sem burocracia, visando atender às demandas cotidianas e garantir a continuidade dos negócios no Mercado Pet.

Investimento no Crescimento Sustentável

A opção de Investimento Fixo (Bens de Consumo Duráveis) proporciona às empresas a oportunidade de ampliar seus negócios, investir em infraestrutura, equipamentos e expansão de serviços, com taxas, prazos e carência alinhados ao crescimento e sucesso no Mercado Pet.

Cartões e Soluções de Recebimento

A CAIXA disponibiliza uma gama de soluções que vão desde o Cartão de Crédito Empresarial, para o controle eficiente dos gastos empresariais, até a Azulzinha, a maquininha compacta que aceita mais de 40 bandeiras, proporcionando um controle financeiro simplificado e rápido para as vendas no Mercado Pet.

Alternativas Digitais

Com o Pix CAIXA, as empresas do Mercado Pet podem realizar transferências, pagar contas e receber pagamentos de clientes de forma rápida e prática, sem custos adicionais, proporcionando uma gestão eficaz do fluxo de caixa diário.

Opções de Investimento

A CAIXA oferece ainda Fundos de Investimento para diversificação e redução de riscos, o CDB Flex Empresarial como opção conservadora e a Previdência Pessoa Jurídica, visando investir no futuro dos colaboradores e proporcionar vantagens às empresas do Mercado Pet.

Em suma, a CAIXA se destaca como uma parceira estratégica para as empresas do Mercado Pet, oferecendo um conjunto abrangente de soluções financeiras adaptadas às necessidades específicas desse setor em constante expansão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp