12/05/2021 às 11h45min - Atualizada em 12/05/2021 às 11h45min

Estabelecimentos do ramo de alimentação irão receber auxilio de 1000 reais no estado do MA

Empresas que possuem Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE) de cantinas e estabelecimentos congêneres do ramo de serviços de alimentação passam a ter direito a receber o auxilio.

Da Redação
TV Maranhense
Foto: Reprodução

A Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, na sessão plenária híbrida de ontem (11), a Medida Provisória 344, que altera a Medida Provisória 341, de 12 de março de 2021, ampliando o rol de beneficiários do Auxílio Emergencial pago pelo Governo do Maranhão. A matéria foi encaminhada à promulgação pelo presidente do Parlamento Estadual, deputado Othelino Neto (PCdoB), que presidiu a sessão.

De acordo com a MP, as empresas que possuem Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE) de cantinas e estabelecimentos congêneres do ramo de serviços de alimentação passam a ter direito a receber Auxílio Emergencial no valor de R$ 1 mil, que será pago em cota única.

A proposta legislativa, considerando a variedade dos serviços de alimentação cujas atividades estão suspensas por força de normas sanitárias estaduais, propõe a ampliação do rol dos beneficiários do Auxílio Emergencial para abranger também essas categorias de empresas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp