Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/02/2021 às 15h20min - Atualizada em 16/02/2021 às 15h20min

Influencer presa em Teresina por conta de assalto, pode ser investigada por candidatura laranja a vereadora em São Luís

TV Maranhense
Foto: Rede Social

A ex-candidata a vereadora por São Luís, Roani Sampaio foi presa em flagrante, neste último final de semana na capital do Piauí, em Teresina, acusada de participar de um assalto a residência do empresário, José Abel Modesto Paes Landim.

Segundo consta na decisão que homologou o flagrante da garota de 19 anos, ela marcou um encontro com o empresário e articulou o assalto junto de seu namorado, que organizou o roubo com outros dois meliantes. Após invadirem a casa, os criminosos ainda espancaram o empresário e fizeram “roleta russa”, para que ele informasse a senha do cofre e o local de objetos de valores. Eles ainda exigiram senhas bancárias e aparelhos celulares. O auto de flagrante informa que meliantes invadiram a residência onde se encontravam o empresário José Abel e Roani.

A vida da influencer digital Roani Campos pode se complicar mais ainda, caso o Ministério Público Eleitoral decida investigar se a sua candidatura a vereadora em São Luís, foi apenas de faz-de-conta, a famosa candidatura laranja para atingir os 30% de participação feminina na disputa proporcional. Roani Campos concorreu pelo PP a uma vaga de vereadora de São Luís, mas só teve 7 votos e ainda recebeu R$3234 de fundo partidário dos Progressistas. Curiosamente dos 15 menos votados no PP, 13 são mulheres e pelo menos seis não tiveram nem 20 votos, dentre elas a Roani Campos.

Outro detalhe importante, Roani não fez nenhuma postagem nas suas redes sociais da sua candidatura a vereadora, o que pode chamar mais atenção quanto a possibilidade de uma candidatura laranja. E não só dela como de outras mulheres. A influencer está presa desde o último sábado (13), após se envolver com o namorado em um assalto a uma casa na cidade de Teresina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp