Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/02/2021 às 11h02min - Atualizada em 04/02/2021 às 11h02min

Polícia Militar prende suspeito de duplo homicídio com arma de fogo e drogas no interior do MA

Edição: Lucas Melo
PMMA
PMMA
Policiais Militares do 16º Batalhão prenderam no final da manhã de quarta-feira (3), um homem suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Anapurus. A prisão aconteceu na cidade de Mata Roma e resultou na apreensão de uma arma de fogo e drogas.
 
Segundo os militares, durante ronda ostensiva, a guarnição deparou-se com dois indivíduos suspeitos. Ao avistarem a viatura eles fugiram, invadindo vários quintais e residências do bairro. Nas buscas, um dos fugitivos, natural de Urbano Santos e principal suspeito do duplo homicídio ocorrido em Anapurus na última sexta-feira, efetuou disparos em direção aos militares, que revidaram. Em seguida o agressor buscou refúgio em uma residência, porém foi capturado pela guarnição. Foi encontrado com o suspeito uma pistola taurus, modelo 940, calibre .40, com duas munições intactas, dois pacotes de substância análoga a maconha, um pacote de crack e quatro reais em dinheiro.
 
O conduzido estava com ferimentos de arma de fogo. A guarnição acionou a ambulância para proceder com o socorro e o acompanhou até a UPA de Chapadinha. Em seguida, os PM’s apresentaram os materiais apreendidos na DPC de Chapadinha para os procedimentos legais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp