Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/10/2020 às 12h52min - Atualizada em 16/10/2020 às 12h52min

Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpre mandado de busca e prende traficante na cidade de Santa Inês

Edição: Lucas Melo
Polícia Civil do Estado do Maranhão
Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu em flagrante delito, hoje (15), por volta das 06h, em Santa Inês/MA, o nacional Raimundo B.M.C, conhecido por Bibi ou Bibizão suspeito do crime de Tráfico de Drogas. A operação dá continuidade às investigações e o combate ao Tráfico de Drogas na região realizado pela Polícia Judiciária. 

Nesse caso específico, o delegado regional representou junto à 4ª Vara Criminal, pela Busca e Apreensão em desfavor do suspeito, pois ele é conhecido como traficante da cidade de Santa Inês/MA e, investigações da equipe de capturas da regional, confirmaram que Bibi ou Bibizão, apesar de já condenado pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, continuava a comercializar drogas ilícitas, sendo um dos distribuidores de drogas na cidade. 

As equipes polícias diligenciaram nos dois endereços conhecidos do suspeito, localizados na Rua São José, n°25, Bairro do Aeroporto e Rua Nova, s/n, Povoado Jussaral do Capistrano, ambos em Santa Inês/MA, e tiveram êxito de encontrar, no endereço do povoado, certa quantidade da drogas conhecida como Ckack e vários pássaros em cativeiro. 

Diante das evidências de Tráfico de Drogas, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzindo à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA pela Equipe de Capturas da regional, equipe do 2° DP e Delegacia de Monção.

Na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, denúncias podem ser encaminhados para o  Whatsapp Denúncia através do telefone (98) 98488-6317.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp