Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/02/2020 às 11h23min - Atualizada em 06/02/2020 às 11h23min

Paço do Lumiar é contemplado com a troca de geladeiras

Moradores podem se cadastrar até o dia 06 de fevereiro na troca de geladeiras da Equatorial Maranhão

Se você possui a Tarifa Social Baixa Renda e está em dia com sua conta, não perca a oportunidade de participar do sorteio das geladeiras novas e de baixo consumo, em troca daquela antiga que já está na hora de aposentar, por consumir tanta energia. O cadastro acontece nessa semana até o dia 06 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, no VIVA do Maiobão.

Mas fica esperto, pois a quantidade de cadastros é limitada!

Para garantir sua inscrição é necessário:

• Possuir uma geladeira velha em funcionamento;

• Ser, obrigatoriamente, morador do Paço do Lumiar;

• Possuir a classificação “Residencial Baixa Renda” na conta de energia; 

• Portar Identidade, CPF e NIS (com o cadastro atualizado);

• Sendo o titular da conta de energia, levar a última fatura quitada (precisa estar em dia com a Equatorial);

Caso o cliente ainda não tenha o benefício da Tarifa Social Baixa Renda, se estiver dentro dos critérios, durante a próxima semana poderá realizar o cadastro no CRAS e na Agência de Atendimento do Viva Maiobão e, ainda fazer seu cadastro na troca de geladeiras.

 

A inscrição também pode ser realizada por um parente de primeiro grau do titular da conta contrato que, além dos seus documentos pessoais (identidade e CPF), precisa também ter em mãos os documentos pessoais do titular da conta de energia e a fatura de energia mais atual com o comprovante de pagamento. 

 

Será feito um sorteio no dia 07 de fevereiro (sexta-feira) com todos os cadastrados. E a troca das geladeiras acontecerá no sábado (08), a partir das 05h da manhã, no VIVA Maiobão. Mas lembre-se: os sorteados deverão levar sua geladeira velha para receber a nova. Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também deve ficar atento às orientações que serão dadas pela equipe. 

Troca de lâmpadas

Além da troca de geladeiras, os moradores do Paço do Lumiar também estarão sendo contemplados com a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED. Para realizar a troca das lâmpadas o titular da conta ou parente de primeiro grau precisa comparecer ao VIVA Maiobão até o dia 06 de fevereiro portando RG, CPF, a fatura de energia mais recente, e levar até 5 lâmpadas em funcionamento.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Maranhão


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp