Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/02/2020 às 10h45min - Atualizada em 06/02/2020 às 10h45min

Polícia Civil prende suspeito de descumprimento de medida protetiva em Santa Inês/MA

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês – MA, efetuou a prisão de um nacional do sexo masculino, 43 anos, acusado descumprir medida protetiva na cidade de Santa Inês/MA, solicitada cuja vítima é Maria Irany Ferreira da Silva, ocorrido na residência da mãe da vítima, onde ela está residindo.

Após a mãe de Irany entrar em contato com a delegada da mulher que solicitou à equipe policial que efetuasse a prisão em flagrante do conduzido. Os policiais localizaram o acusado na cidade de Santa Inês/MA, em sua residência, da útima quarta-feira (05), por volta das 16:30 foi efetuada a prisão.

Depois de recer voz de prisão o acusado foi conduzido para a Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês/MA, onde está sendo confeccionado o procedimento de praxe e, logo após, transferido para a unidade prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição do sistema judiciário.

A Policia Civil agradece a colaboração da sociedade e pede que as pessoas continuem prestando informações através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo da fonte.

Com informações da SSP/MA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp