Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/01/2020 às 14h08min - Atualizada em 27/01/2020 às 14h08min

Pai, mãe e filha são baleados durante assalto na cidade de Coroatá-MA

Foto de Rede Social

A notícia poderia ser uma grande tragédia, mas o assalto registrado neste domingo (26/01) felizmente terminou sem vítimas fatais.

Três pessoas da mesma família (Pai, mãe e filha) foram surpreendidos por dois assaltantes que chegaram atirando durante a ação criminosa. Os bandidos atingiram no braço o homem identificado como Paulo Santos. Sua esposa, Maria também acabou atingida no pé, sua filha que precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada da bala.

Os criminosos só pararam após perceber a chegada de um homem. Eles conseguiram levar uma bolsa e uma quantia em dinheiro próxima a R$ 50,00.

“Só tenho a agradecer à Deus por ter dado esse livramento, e deu tudo certo com a cirurgia de minha filha. Tiraram a bala e já fomos liberados. Estamos bem. Poderia ter acontecido o pior naquele momento, mas Deus não desampara os filhos seus”, disse: Paulo Santos em uma publicação nas redes sociais.

A polícia já foi informada sobre o crime e iniciou as investigações para chegar até os autores. Até o momento sem mais informações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp