Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/01/2020 às 15h35min - Atualizada em 23/01/2020 às 15h35min

Três pessoas são presas por associação criminosa em Vila Nova dos Martírios

Três pessoas são presas por associação criminosa em Vila Nova dos Martírios

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia em conjunto com a equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar, prendeu em flagrante três suspeitos na cidade de Vila Nova dos Martírios pela prática dos crimes de estelionato, apropriação indébita e associação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos eram funcionários de uma loja da cidade de Imperatriz e utilizavam documentos falsos de supostos clientes para aprovarem crédito no estabelecimento comercial em que trabalhavam junto à uma empresa financeira.

Ainda segundo as investigações o crime funcionava quando a empresa financiadora liberava o crédito e as mercadorias eram entregues aos referidos funcionários para que efetivassem a entrega das mercadorias aos supostos clientes, todavia tais mercadorias era vendida pelos funcionários.

As investigações devem continuar em relação aos eventuais crimes de falsificação e uso de documento falso. Os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional e de Ressocialização de Açailândia, onde ficam presos à disposição do judiciário.

Com informações da Ascom da SSP-MA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp