Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/01/2020 às 12h49min - Atualizada em 13/01/2020 às 12h49min

Polícia Militar prende integrantes de facção que confessaram assassinato de rival

Foto: Rede Social

Policiais do 6º BPM apreenderam cinco armas de fogo e prenderam quatro integrantes de uma facção criminosa, na Rua do Índio, no bairro Vila Magril, na zona rural de São Luís. Os faccionados se preparavam para atacar rivais, na disputa pela área.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram os suspeitos em uma área de matagal. De imediato a guarnição policial fez a abordagem, sendo que um dos elementos correu com uma arma de fogo na mão.

Os outros quatro foram contidos e, durante procedimento de busca pessoal, os PMs encontraram uma escopeta calibre 12, dois revólveres calibre 38, e duas pistolas, sendo um calibre 380 e uma calibre .40. Além do armamento, foram aprendidas 26 munições, três rádios comunicadores, três armas brancas e três aparelhos de telefone celular.

Os presos confessaram que são integrantes da facção criminosa denominada PCC e que estariam naquela localidade para efetuar um ataque criminoso contra uma facção rival, pela disputa de território. Os faccionados foram conduzidos e apresentados no plantão da Delegacia da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa armada.

Com informações Policiais do 6º BPM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp