Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/01/2020 às 09h29min - Atualizada em 09/01/2020 às 09h29min

Flamengo se reapresenta com brigas internas na diretoria

Empresa Brasil de Comunicação

O Flamengo voltou a treinar em tempo integral esta semana no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os jogadores que se reapresentaram para esta temporada são da equipe Sub-20, que disputará as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, sob o comando de Maurício Souza, enquanto Jorge Jesus e seus titulares ainda estão de férias.

 

Quem já chegou ao Flamengo como reforço foi o atacante Pedro Rocha. “Prazer enorme estar realizando um sonho. Sem palavras, vamos com tudo para conquistar mais títulos”, disse o atacante de 25 anos, que veio por empréstimo do Spartak de Moscou

Em conversa com os jornalistas, o vice-presidente de Futebol Marcos Braz afirmou que não se sente enfraquecido politicamente com a demissão de Paulo Pelaipe. O dirigente também rebateu as críticas de Jorge Jesus sobre a venda de Reinier por 30 milhões de Euros para o Real Madrid. Braz disse que não precisa da análise do treinador português para transações financeiras, tarefa que cabe a outros departamentos do clube.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp