Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/12/2019 às 09h46min - Atualizada em 20/12/2019 às 09h46min

Cortejo, espetáculo, shows e recreação infantil são opções do Reviva Centro Especial de Natal para este fim de semana

Agência São Luis
Reprodução

 Natal se aproxima e o clima na cidade está a cada dia mais festivo. A programação inclui cortejo, espetáculo, shows e recreação infantil e integra o programa Reviva Centro Especial de Natal. Desde o início de dezembro, a ação tem levado à Rua Grande e Complexo Deodoro, sempre as sextas-feiras, sábados e domingos atrações culturais voltadas para as festas de fim de ano. 

Nesta sexta-feira (20), o 'Reisado Folias de Natal' sairá às 18h do Largo do Carmo, seguindo pela Rua Grande até o Complexo Deodoro em um animado cortejo natalino. Chegando na Deodoro, o público vai conferir o show de Natal 'Ministério Vida em Comunhão'.

No sábado (21), às 17h30, o cortejo segue o mesmo percurso e fica por conta do grupo Curumim Peralta, que promete trazer algo bem lúdico, com direito a banda musical e personagens natalinos e infantis, como Papai e Mamãe Noel, Mickey e Minnie, e do Frozen, com Anna, Elsa e Olaf.

Ainda no sábado, às 18h, será apresentado o espetáculo de ballet ‘Presente Natalino’, do Dançando e Educando.  Atualmente, cerca de 300 crianças e adolescentes participam do programa em que todo fardamento e demais acessórios - collant, sapatilha e meia - são garantidos gratuitamente pela Prefeitura às alunas.

Em seguida, o público prestigiará o show de Natal ‘Augusto Pellegrini & Quinteto Bom Tom’. O repertório é composto de temas de jazz e blues, e canções natalinas brasileiras e internacionais. Além do compositor e intérprete Augusto Pellegrini, fazem parte do grupo o violonista Celson Mendes, baterista PC Batera, saxofonista, flautista e clarinetista Ricardo Mendes, baixista Fernando Santos e o trombonista Norton Ferreira.

“Os fins de semana de 2019 ganharam vida na região central da capital maranhense com o Reviva Centro. Neste mês de dezembro, incluímos o cortejo natalino pela Rua Grande, que convida a população a se juntar e seguir até a Deodoro para assistir outras apresentações. É uma grande celebração e ajuda ainda mais a entrarmos no clima festivo e mágico que esta época do ano tem”, enfatizou o secretário municipal de Cultura, Marlon Botão.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp