Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/12/2019 às 08h46min - Atualizada em 02/12/2019 às 08h46min

Taxista é encontrado morto com sinais de tortura e suspeitos são localizados, em São Luís

Na manhã deste domingo (1º), no bairro da Divineia, um taxista identificado como José Manuel Rebelo Sousa, de 61 anos, foi encontrado morto com sinais de tortura. De acordo com informações, ele estava enterrado em uma cova rasa em um terreno situado perto da casa onde ele morava.

Ainda segundo informações, a vítima realizou uma corrida de táxi com uma mulher, um homem e uma adolescente, e desapareceu desde a tarde deste sábado (30). José Manuel não conseguiu mais ser localizado e a família acionou a polícia.

Quatro suspeitos foram localizados e conduzidos à delegacia para prestar depoimento. Um adolescente confessou a participação no crime e levou os policiais até o local onde o corpo estava. Lá, foram encontrados documentos e objetos pessoais da vítima.

A PM afirma que a principal suspeita é que o trio tenha assaltado o veículo, realizado vários assaltos pela cidade e, em seguida, tenha executado o taxista. O veículo da vítima ainda não foi localizado.

O corpo de José Manuel será levado para passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso já está sendo investigado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp