Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/11/2019 às 09h51min - Atualizada em 18/11/2019 às 09h51min

Barbeiro é assassinado em Tuntum

- Flávia Prado

O assassinato do cabeleireiro (barbeiro) José Januário de Almeida Filho, o Zé Filho, ocorrido por volta das 19h20, na noite desse sábado (16/11), abalou o município de Tuntum. Segundo informações da 5ª Companhia da Polícia Militar de Tuntum, que esteve no local após o fato, o crime de homicídio ocorreu na travessa 04, s/n, Vila Real.

A execução aconteceu no momento em que Zé Filho e sua esposa saiu para ir buscar o filho, foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta Bros, passaram atirando contra a vítima. Três disparos  o atingiram, um no tórax, região esquerda; outro no ombro esquerdo e outro na região do pescoço.

Até o presente momento não há nenhuma informação sobre a identidade dos suspeitos ou sobre o paradeiro de ambos. Para a polícia, há possibilidade do delito ter sido praticado por encomenda. Para a população, é desconhecido o envolvimento de Zé Filho com qualquer atitude suspeita na cidade, pois o que se sabe é que ele exercia diariamente sua profissão de cabeleireiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp