Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/11/2019 às 11h54min - Atualizada em 01/11/2019 às 11h54min

Flamengo empata com Goiás e vê vantagem diminuir no Brasileiro

Empresa Brasil de Comunicação

Mesmo jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Flamengo começou melhor diante do Goiás e chegou a abrir 2 a 0 nesta quinta (31). Porém, no final da partida permitiu que o esmeraldino empatasse em 2 a 2 em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado a equipe carioca alcança 16 jogos de invencibilidade nesta edição da competição, mas vê sua vantagem diante do vice-líder Palmeiras cair para 8 pontos.

O jogo

Para este jogo, o técnico Jorge Jesus escalou o Flamengo sem três dos seus jogadores considerados titulares, o goleiro Diego Alves, com uma lesão no joelho esquerdo, e o lateral Rafinha e a o meia Gerson, poupados e que começaram no banco de reservas.

No primeiro tempo a equipe carioca teve dificuldades diante de um Goiás que se empenhava na defesa e apostava apenas nos contra-ataques. Com isso a igualdade perdurou até o intervalo. Mas no segundo tempo o líder do campeonato conseguiu abrir vantagem de dois gols.

O primeiro gol do Flamengo saiu aos 9 minutos. Rodrigo Caio cabeceia para defesa parcial do goleiro Tadeu, mas o atacante Gabriel Barbosa aproveita rebote para marcar seu 20º gol na atual edição do Brasileiro.

O 2 a 0 saiu aos 17 minutos, com o zagueiro Rodrigo Caio. Ele aproveita bola desviada por Bruno Henrique após cobrança de escanteio.

Empate do Goiás

Porém, quando tudo parecia indicar que o líder do campeonato alcançaria mais um triunfo fora de casa, o Goiás conseguiu descontar. Aos 31 minutos Michael recebe na ponta esquerda e cruza com perfeição para o atacante Rafael Moura, que escora para o fundo gol defendido por César.

E a partida fugiu de vez do controle do Flamengo oito minutos depois, quando o goleiro César acaba expulso após falta em Yago Felipe.

Animado com a vantagem em número de jogadores o Goiás parte de vez em busca do empate, e o alcança aos 49 minutos. Michael recebe lançamento e toca com categoria na saída do gol do Flamengo. Um belo gol para dar números finais ao confronto.

Vitória do Santos

Em partida disputada na Vila Belmiro que começou às 19h15, o Santos derrotou o Bahia por 1 a 0. Com este triunfo o peixe chegou aos 55 pontos, permanecendo na terceira posição. Nesta partida o árbitro de vídeo (VAR) teve participação de destaque, anulando um gol para cada equipe. O gol da vitória do Santos saiu aos 8 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti do uruguaio Carlos Sánchez.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp