Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/10/2019 às 08h48min - Atualizada em 11/10/2019 às 08h48min

Idosa morre após acidente envolvendo 4 veículos na BR-135 no MA

Nesta quinta-feira (10), por volta das 16h, uma idosa de 82 anos morreu após um grave acidente envolvendo quatro veículos, no município de Miranda do Norte. A idosa foi identificada como Nilza Ramos Guimarães e estava viajando em um veículo, que seguia o sentido crescente da via.  

De acordo com informações, a condutora projetou o veículo para a contramão e colidiu frontalmente em uma carreta de carroceria fechada, que estava seguindo no sentido contrário. Com o forte impacto, o carro onde estava a idosa colidiu com outros dois veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para atender a ocorrência e perguntaram para a condutora, uma senhora de 57 anos que teve ferimentos leves, sobre o motivo da manobra para a contramão e ela informou que a vista escureceu e quando percebeu a carreta já estava em sua direção. 

Ainda segundo a PRF, a mãe da condutora, Nilza Ramos, era natural de São Luís Gonzaga do Maranhão e viajava sem o cinto de segurança no banco traseiro e morreu ainda no local.  

Já o condutor da carreta informou que jogou o veículo para o acostamento para evitar a colisão, mas não foi possível. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp