Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/10/2019 às 10h36min - Atualizada em 02/10/2019 às 10h36min

Polícia Civil prende cinco guardas municipais por suspeita de abuso de poder no MA

Nesta terça-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão prendeu cinco funcionários da Guarda Municipal do Viana, por suspeita de integrar um grupo que praticava abuso de autoridade na região. 

Segundo informações da Polícia Civil, os guardas realizavam abordagens, apreendiam armas de fogos e não apresentavam as armas na delegacia. Entre os presos, estão José Raimundo Costa, conhecido por ‘Manelão’; João Batista Meireles, o ‘Curica’; Rayones Queiroz de Sousa, Francisco de Assis Mendonça Neto e Marcio Aurélio Mendonça. 

Foram expedidos oito mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva pela Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc). Quatro pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada e a quinta pessoa por conta do mandado de prisão preventiva expedido contra ele. 

A operação também foi realizada na residência de Raimundo dos Santos Baia Pinheiro, que reagiu com disparos ao ser abordado pela polícia. O suspeito que possui passagem pela polícia foi atingido e levado para o Hospital Municipal de Viana.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp