Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/08/2019 às 09h09min - Atualizada em 28/08/2019 às 09h09min

Homem é preso por suspeita de amarrar e matar ex-companheira, em São Luís

Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão prendeu Guilherme Carvalho Borges, em São Luís. Ele é suspeito de matar a ex-companheira, identificada como Maria Alzimar Ribeiro da Silva.  

De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima foi encontrado no dia 19 de agosto deste ano, despido e com os braços amarrados próximo da linha férrea em Pedrinhas. Após analisar algumas imagens de videomonitoramento e ouvir testemunhas, a polícia chegou até Guilherme.  

A Delegada Viviane Fontenelle, responsável pelo caso, disse que o suspeito olhou a vítima saindo de uma loja com o namorado e assim que ela avistou Guilherme de longe, pediu para o namorado correr. O namorado correu. Ela tentou se esconder, mas ele conseguiu abordar a vítima. Em seguida eles discutiram, e depois saíram juntos em direção ao local onde o corpo foi encontrado. 

Ainda segundo a polícia, o ex-marido da vítima teria cometido o assassinato por ciúmes. Depois de ser preso, Guilherme foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp