Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/08/2019 às 09h39min - Atualizada em 27/08/2019 às 09h39min

Filha denuncia pai por estupro e afirma que mãe era conivente com os abusos, no MA

Neste domingo (25), uma mulher relatou através de postagem em uma rede social que estaria sendo abusada sexualmente pelo pai dentro da própria casa, no município de Governador Newton Belo. Além disso, ela também afirmou que a mãe era conivente com os estupros. Após postagens, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do município de Zé Doca localizou os pais da vítima, identificados como Edmar Cavalcante Neves e Rosinete Neve e efetuou a prisão 

De acordo com relatos da vítima, ela era obrigada a beijar o pai e que, ao contar o caso para a família, foi ignorada e desprezada pela própria família, que estaria culpando as pessoas erradas. 

A Polícia Civil afirmou que não vai dar detalhes sobre o caso para preservar a vítima e as investigações do caso. A delegada que está responsável pelo inquérito disse que a vítima saiu da cidade e que o casal foi preso por 30 dias para que as investigações sejam concluídas. Edmar foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Zé Doca, já Rosinete foi encaminhada para São Luís, e já está em um presídio feminino. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp