Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/08/2019 às 09h00min - Atualizada em 21/08/2019 às 09h00min

Jovem, de 22 anos, confessa assassinato da jovem Thays Andrade em Bom Jardim, no Maranhão

Na manhã desta terça-feira (20), um jovem identificado como Daniel Santos Sousa, de 22 anos, confessou ter matado Thays Andrade, de 26 anos, encontrada morta em seu próprio quarto, na manhã desta segunda-feira (19). Thays residia no bairro Cohab, no município de Bom Jardim.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM/MA), a vítima foi encontrada com sinais de estrangulamento e traumatismo craniano. O corpo de Thays foi levado à São Luís para a realização de autópsia.

Ainda segundo a PM, Daniel é filho do padrasto de Thays e relatou que assassinou a vítima porque ela não aceitava se relacionar com ele. Daniel estava preso no município de Zé Doca, mas foi solto no último dia 2 de agosto.

Após ser solto, ele foi flagrado por câmeras de segurança realizando vários arrombamentos nas proximidades da casa de Thays. Após denúncias anônimas afirmando que Daniel estava com marcas de arranhões e teria sido o autor do crime, a polícia efetuou a prisão dele no Povoado Vila Abreu e o conduziu para a Delegacia de Santa Inês.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp