Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/08/2019 às 09h25min - Atualizada em 20/08/2019 às 09h25min

Mulher é encontrada morta dentro do quarto em Bom Jardim, no Maranhão

Na manhã desta segunda-feira (19), uma mulher identificada como Thays Andrade, de 26 anos, foi encontrada morta em seu quarto, em sua residência localizada no bairro da Cohab, no município de Bom Jardim.

 

De acordo com informações da polícia, as causas da morte já estão sendo investigadas. Para isso, o corpo da jovem foi levado para a capital maranhense, onde será realizada uma autópsia. A jovem trabalhava como secretária em uma escola municipal da cidade. Em nota, a Prefeitura de Bom Jardim decretou luto na cidade.

 

"A Prefeitura Municipal de Bom Jardim vem por meio desta nota lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da funcionaria Thays Andrade da Silva, de 26 anos, nesta segunda-feira, 19 de Agosto de 2019. Thays prestava serviços na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar na instituição, onde durante os anos que esteve em serviço prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral. Diante desta perda inestimável, todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Bom Jardim vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos. O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Alves de Araújo decreta luto oficial na cidade neste dia 19 de agosto, e em respeito ao clima de comoção que a morte causou em toda a sociedade bonjardinense, será dado ponto facultativo nesta data, onde na gestão pública deverá funcionar apenas os serviços essenciais".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp