Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/08/2019 às 10h21min - Atualizada em 02/08/2019 às 10h21min

Programa Reviva Centro 2019 é estendido até o fim do ano, em São Luís

O programa Reviva Centro 2019, que reúne diversas atuações desenvolvidas no Centro Histórico de São Luís, seguiria até o fim das férias e seria concluída ainda no mês de julgo. No entanto, como teve grande aceitação dos ludovicenses e turistas, seguirá até o mês de dezembro deste ano.

 

 Para iniciar as programações do mês de agosto, nesta quinta-feira (1º), foi a vez do Passeio Serenata contar a história de São Luís passando por pontos estratégicos da Ilha, para contar com a interpretação de atores que fizeram grandes personagens da história do Maranhão.

 

 A programação, que segue até esta sexta-feira (2) com o Clube do Choro, terá uma apresentação em um palco montado na Praça da Mãe d'Água, a partir das 18h. Este é o Arte na Praça, que no sábado (3), leva para o Complexo Deodoro apresentação de jazz e blues. Já no sábado, a programação inicia às 18h30.

 

No domingo, a partir das 17h, o Arte na Praça segue no Complexo Deodoro, com o grupo Be Happy, também no Complexo Deodoro. Dia 8 de agosto tem o Sarau Histórico com o tema Pantheon Maranhense, às 19h. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp