Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/07/2019 às 11h07min - Atualizada em 22/07/2019 às 11h07min

Dois acidente são registrados em rodovias do MA

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em dois acidentes registrados, neste sábado (20), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas BR's 010 e 135, no Maranhão.

O primeiro, na BR 135, o acidente aconteceu durante o período da tarde. Um veículo de passeio invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta no município de Bacabeira.

De acordo com informações da PRF, o condutor do veículo de passeio teve várias lesões. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Socorrão I, na capital. O condutor da carreta não se feriu.

Já o segundo acidente foi registrado durante a noite, por volta das 20h. Uma caminhonete bateu na traseira de uma motocicleta no km 212 da BR-010 em Ribamar Fiquene, no sudoeste do Maranhão.

De acordo com a PRF, os dois seguiam em direção a cidade de Porto Franco quando ocorreu a colisão. O condutor da motocicleta, Francisco Alencar Garcia, de 37 anos, foi arremessado a 50 metros de distância. Já a motocicleta foi arrastada pela caminhonete por 200 metros e parou no acostamento.

Francisco trabalhava vendendo peixe e era natural de São João dos Patos, e acabou morrendo após o acidente. O motorista da caminhonete se evadiu do local e não se apresentou à PRF, que apreendeu seu veículo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp