Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/07/2019 às 09h00min - Atualizada em 17/07/2019 às 09h00min

Governador Flávio Dino entrega segunda etapa do Hospital do Servidor

Governo do Maranhão

Nesta terça-feira (16), foi inaugurada a segunda etapa de obras do Hospital do Servidor do Maranhão. As novas instalações tem como objetivo oferecer ao servidor do estado mais acesso a serviços especializados de saúde, tranquilidade e segurança no tratamento.

O governador Flávio Dino entregou novas alas de exames e atendimento médico. As obras de construção foram iniciadas em 2018 e estão seguindo o cronograma previsto.

O prédio conta com salas de exames laboratoriais e exames cardiológicos como testes ergométricos, ecocardiogramas, mapas e halteres, além dos serviços odontológicos de consultório e raio-x. Os atendimentos já podem ser solicitados pelos servidores públicos estaduais. 

Durante a entrega, o governador Flávio Dino enfatizou que os servidores merecem unidades dignas de trabalho e atendimento, cuja valorização reflete em toda a sociedade e o novo hospital materializa o respeito.

Os serviços do hospital do servidor do maranhão serão entregues em três etapas. A primeira ocorreu ano passado, com a entrega do ambulatório com 18 consultórios médicos em várias especialidades. São elas: clínica médica, cardiologia, ortopedia, ginecologia, psiquiatria, pediatria, endocrinologia, nutrição, reumatologia, pneumatologia, hematologia, neurologia pediátrica, alergologia e dermatologia. 

Para ter acesso aos atendimentos, o servidor estadual deve estar vinculado ao Fundo de Benefício dos Servidores do Estado do Maranhão (Funben). As consultas podem ser agendadas pelo contato (98) 3311-6132, de segunda a sexta-feira.

Com informações do Governo do Maranhão 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp