Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/07/2019 às 08h33min - Atualizada em 17/07/2019 às 08h33min

Mulher é assassinada com golpe de faca por ex-namorado, em Trizidela do Vale

Na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 4h, uma mulher identificada como Jaqueline Rodrigues da Silva foi assassinada a golpes de facas, na rua São Joaquim, centro do município de Trizidela do Vale.

 

Segundo investigações da polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, identificado como Ivan da Silva Sousa, que por não aceitar o fim do relacionamento começou a perseguir Jaqueline em uma motocicleta.

 

Ainda de acordo com informações, ela e o atual namorado ainda tentaram fugir por várias ruas, mas ao chegar na Rua São Joaquim, os dois foram alcançados pelo suspeito. Ivan da Silva desferiu uma facada na região das costas de Jaqueline, que atingiu o baço da vítima.

 

Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Trizidela do Vale. Logo em seguida, foi encaminhada de ambulância para o hospital de Peritoró. Apesar de passar por procedimento cirúrgico, Jaqueline não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Ivan foi brutalmente agredido por populares, após o crime e sofreu traumatismo craniano. Por isso, ele também foi socorrido e levado para o Hospital Geral Municipal de Pedreiras.

 

Ele recebeu atendimento médico e, logo após, foi preso em flagrante e conduzido para a Penitenciária do município de Pedreiras.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp