Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/07/2019 às 11h38min - Atualizada em 15/07/2019 às 11h38min

Férias Culturais promete reunir centenas de pessoas, no Centro Histórico de São Luís, durante todo o mês de julho

Com as férias do mês de julho, o programa “Férias Culturais” promete reunir centenas de pessoas no centro da capital. Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Luís, a programação contará com muitas manifestações culturais durante todo o mês. Entre eles, música, teatro e dança.

Além disso, Sarais Históricos, Passeio Serenata, Roteiro Reggae e o Conheça São Luís, que este ano vai trazer apresentações de blues e jazz, também terá uma programação voltada para o público infantil.

Na última quarta-feira (10), a primeira edição do Sarau Histórico de 2019 foi realizada no Complexo da Praça Deodoro de São Luís. O evento reúne literatura, teatro, música e história, e trouxe vários admiradores da cultura e trouxe várias pessoas para conferir as apresentações que contaram as histórias por trás dos bustos de personalidades maranhenses, estão expostos na Praça do Panteon, na Deodoro.

Além disso, no dia 24 de julho será realizada mais uma edição do Sarau Histórico que tem como tema ‘O Mulato’, uma das principais obras de um dos maiores nomes da literatura brasileira do escritor maranhense, Aluísio Azevedo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp