Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/10/2013 às 11h06min - Atualizada em 16/10/2013 às 11h06min

Depois de tentativas de incêndios, rodoviários se reúnem nesta quarta-feira (16)

É possível que tenha uma nova paralisação nesta noite em São Luís

TV Maranhense

De acordo com informações da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema), uma reunião está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (16/10), onde discutirá a possibilidade de realizar uma nova paralisação na noite desta quarta.

O motivo de uma possível paralisação seria o mesmo das duas realizadas na semana passada, ou seja, a violência na capital maranhense, especialmente as práticas criminosas de incêndio de ônibus.

A nova paralisação foi cogitada após, três veículos terem sofrido tentativa de incêndio na noite desta terça-feira (15/10),no bairro Jardim América. 

Novo ataque a ônibus

Pelo menos seis homens tentaram incendiar três ônibus no ponto final do Jardim América. Eles chegaram divididos em uma moto e um carro por volta das 20h30 e fizeram a abordagem contra os motoristas que estavam próximo ao ônibus parado. 

Os bandidos atacaram os ônibus com coquetéis molotov em direção aos veículos. Alguns moradores conseguiram apagar o fogo dos ônibus antes de maiores danos. Os seis homens que praticaram o ato de vandalismo fugiram do local logo em seguida. 

Segundo Laércio Costa, Secretário Adjunto de Segurança Pública, a polícia que fazia ronda pelo bairro compareceu e fez um trabalho de prevenção. Agora as investigações estão sendo feitas e ainda nesta quarta-feira, os motivos e os envolvidos na prática criminosa deverão ser identificados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp