Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/07/2019 às 10h20min - Atualizada em 08/07/2019 às 10h20min

Adolescente suspeita de assalto a residência morre em colisão, após perseguição na capital

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando a morte de uma adolescente, na capital, que foi a óbito depois de uma colisão de trânsito. A adolescente, de 16 anos, morreu após ser arremessada de uma moto e sofrer uma queda causada por Pablo Silva Lima, vítima de assalto em sua residência, no bairro Anjo da Guarda.

De acordo com informações da polícia, o assalto foi cometido por 4 pessoas, que estavam em duas motocicletas. A vítima resolveu perseguir os assaltantes e, ao chegar próximo ao Largo de São Pedro, houve o acidente e os dois ocupantes da moto foram arremessados. O outro suspeito, identificado como João Francisco Araújo Moraes, também se machucou e foi encaminhado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

Segundo informações de testemunhas, a vítima do assalto ainda foi alvo de disparos de arma de fogo durante a perseguição. Ele não foi ferido e após a colisão entre os veículos esperou a chegada da polícia ao local.

A polícia apreendeu com João Francisco Moraes um revólver calibre 38. Já a vítima do assalto, Pablo Silva Lima, foi ouvido na SHPP e, logo após, foi liberado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp