16/10/2013 às 10h04min - Atualizada em 16/10/2013 às 10h04min

Flamengo e Bahia se enfrentam por recuperação

Rubro Negro e Tricolor vem de derrota na competição e ainda estão ameaçados pelo rebaixamento

Da Redação - esportes@band.com.br
Band

Atrás de tranquilidade no Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe outro clube que também está estagnado no meio da tabela, o Bahia. As equipes duelam nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h50. A Band transmite a partida ao vivo (confira no final da matéria os estados que recebem a transmissão). Acompanhe o lance a lance no Portal da Band.

 

O Flamengo é o 10º colocado, com 37 pontos. Apesar da melhora no desempenho da equipe, a proximidade da zona de rebaixamento ainda é uma preocupação. O Bahia vem de derrota na última partida e tenta se afastar. A equipe baiana é a 12ª, com 36 pontos.

 

Com boa campanha no comando do Fla, Jayme de Almeida deverá repetir a escalação do time que foi derrotado pelo Botafogo. O desempenho agradou ao treinador, que viu um time criar mais que o adversário.

 

Já Cristóvão Borges deve mudar bastante o time. O lateral Neto, que foi expulso na última partida, deve ser substituído por Madson. As outras mudanças são uma boa causa, já que Marcelo Lomba, Demerson e Rafael Miranda retornam de suspensão e assumem suas funções como titulares.

 

Os estados que recebem a transmissão são os seguintes: AC, AL, AM, AP, BA, CE, ES, MG, PA, PB, PI, RJ, RN, RO, RR, RS e SE.

 

FICHA TÉCNICA:

 

FLAMENGO x BAHIA

 

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de outubro de 2013 (Quarta-feira)
Horário: 21h50(de Brasília)

 

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida

 

BAHIA: Marcelo Lomba, Madson, Titi, Demerson e Raul; Feijão, Hélder, Rafael Miranda e William Barbio; Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp