Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/06/2019 às 11h34min - Atualizada em 26/06/2019 às 11h34min

Copa América: expectativas para a reta final são positivas, segundo diretor do comitê

Para a reta final da Copa América ainda existe cerca de 300 mil ingressos a disposição de torcedores. No início o comitê organizador colocou à venda cerca de um bilhão de bilhetes. Até o momento, pouco mais de 700 mil foram vendidos.

A maior reclamação do público é em relação aos preços altos em período de crise econômica em todo o continente sul-americano. Apesar disso, a arrecadação foi de mais de R$ 110 milhões apenas na primeira fase. O público recorde nos termos de receita foi no jogo entre Brasil e Bolívia, no estádio do Morumbi, com arrecadação de R$ 22 milhões.

O público médio na primeira fase atingiu o número de 29 mil espectadores, sendo 25 mil como pagantes. Agora, na fase decisiva, a expectativa é, de acordo com o diretor do comitê organizador da Copa América, Agnerto Guimarães, de que essa média suba para além de 30 mil torcedores por jogo.

De acordo com ele, é natural, em qualquer evento esportivo, que exista algumas partidas com alguns esforços com mais apelo em relação ao público e outros não.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp