Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/06/2019 às 11h04min - Atualizada em 26/06/2019 às 11h04min

Copa do Mundo Feminina: Itália vence China com tranquilidade e avança para as quartas de final

Na tarde desta terça (25), a Itália venceu a China por 2 a 0, no Stade de la Mosson, em Montpellier, e garantiu sua vaga para as quartas de final da Copa do Mundo feminina. Com a classificação, a Itália enfrentará a seleção holandesa, que venceu o Japão.

As italianas iniciaram a partida dominando e não demoraram para marcar o primeiro gol. Aos 14 minutos, Bartoli recebeu na área e tentou o chute, mas foi travada pela goleira chinesa. No rebote, Giacinti viu o gol vazio e mandou para o fundo das redes.

Já as asiáticas foram para cima após sofrer o primeiro gol e, aos 27 minutos da etapa inicial, tiveram a chance de empatar. Yan Wang chutou forte da entrada da grande área, mas a goleira Giuliani espalmou para a linha de fundo. Aos 41, Shanshan acertou a trave após cobrança de falta e ameaçou a defesa italiana mais uma vez. Com a vantagem no placar, a Itália acabou deixando o ritmo cair e viu as chinesas cresceram no jogo.

No entanto, a Itália conseguiu segurar as adversárias antes da ida ao vestiário. Na etapa complementar, as italianas voltaram com uma postura diferente. Logo aos três minutos, Aurora Galli arriscou de fora da área, a goleira chinesa não conseguiu alcançar, e a bola foi para o fundo do gol.

As italianas diminuíram o ritmo da partida novamente, mas não tomaram grandes sustos do ataque chinês. Enquanto isso, a seleção chinesa tentou manter a bola no pé para construir jogadas perigosas, mas não teve muito sucesso


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp