Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/06/2019 às 09h45min - Atualizada em 19/06/2019 às 09h45min

São João do Maranhão: Veja os principais destaques para curtir nesta quarta (19)

A primeira noite oficial das festas juninas acontece nesta quarta-feira (19) em São Luís e receberá o cantor pernambucano Alceu Valença. O show começa às 23h, no Arraial da Maria Aragão, no centro de São Luís.

Alceu Valença cantará os grandes sucessos da carreira e da música nordestina. Anunciação, La Belle de Jour, Coração Bobo e Tropicana, estão entre os sucessos.

Quem comparecer na abertura também vai poder prestigiar grupos de bumba meu boi e danças tradicionais do São João do Maranhão, que também fazem parte da programação. Dentre eles, o Tambor de Crioula Brilho da União da Vila Mauro Fecury e Boi Barrica.

No Arraial do Ipem, no bairro Calhau, o destaque é o show do cantor cearense Santanna, o Cantador. Além dele, se apresentam neste dia o Boi de Morros, Boi de Axixá e o Cacuriá de Dona Teté.

Outro destaque desta quarta (19) é o São João da Thay, realizado pela influenciadora digital maranhense Thaynara OG, no Multicenter Sebrae, em São Luís. As atrações confirmadas foram Bel Marques, Preta Gil, Gustavo Mioto, Lexa, Rafa e Pipo, Gretchen, Luisa Sonza, Alexandre Nicolas, Criolina, Jão e Lucy Alves.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Bilheteria Digital e a renda do evento será revertida para Fundo de Nações Unidas Para a Infância (Unicef).

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp