14/06/2019 às 10h17min - Atualizada em 14/06/2019 às 10h17min

Adolescente é baleada durante troca de tiros dentro de escola pública, em Timon

Durante uma tentativa de assalto na noite da última quarta-feira (12), por volta das 20h, uma adolescente de 17 anos foi baleada no Centro de Ensino Dep. José de Ribamar Elouf, no bairro Parque Alvorada, em Timon. Segunda a capitã Tyciane Ibiapina, Relações Públicas do 11º Batalhão de Polícia Militar, três suspeitos invadiram o colégio para tentar roubar a arma do vigilante.

Ainda de acordo com ela, os três criminosos pularam o muro da unidade escolar e durante a troca de tiros, uma adolescente foi baleada na perna. Três viaturas da PM se deslocaram até o local, mas os suspeitos conseguiram fugir.

O subcomandante do 11° BPM, major Yaslan Batista, informou que a jovem atingida é prima de uma aluna. A adolescente foi levada para a Unidade D e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sem risco de morte.

Ele afirmou, ainda, que no momento da tentativa de assalto, cerca de 160 alunos estavam na escola que já foi alvo de criminosos por inúmeras vezes. Recentemente, dois professores tiveram celulares roubados na porta do colégio. Em 2017, os alunos ficaram uma semana sem aula devido à falta de segurança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp