Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/06/2019 às 10h13min - Atualizada em 07/06/2019 às 10h13min

Polícia realiza apreensão de crack e maconha em residência usada para tráfico, em São José de Ribamar

Uma equipe do grupo do Batalhão Tiradentes da Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu porções de maconha e crack na noite desta quarta-feira (5), no bairro Altos do Turu II, em São José de Ribamar.

Segundo a PM, após receber informações do Disque-Denúncia, foi descoberto que um homem identificado como Evandro Lima Santos, mais conhecido como "Vandão", estaria praticando tráfico de entorpecentes. Ao chegar no local, a equipe se deparou com pessoas nas imediações da residência que começaram a se dispersar.

Uma das pessoas entrou na casa e conseguiu fugir do local pulando o muro da casa pelos fundos, deixando a porta aberta. Os policiais entraram e encontraram uma balança de precisão e várias porções de substâncias semelhantes a maconha e crack. Ao todo, a polícia apreendeu aproximadamente 2,150 kg de substância semelhante a maconha; 1 porção de uma substância semelhante a crack, com aproximadamente 12 gramas; 1 balança de precisão; 2 cordões; CTPS e RG em nome de Evandro Lima Santos; e 1 mochila.

Ainda de acordo com a polícia, minutos depois, um homem chamado Antônio Cleoco Pereira Damasceno apareceu na casa dizendo que "Vandão" praticava tráfico de drogas no local e que teria ido lá somente para fechar o portão. Diante disso, os policiais prenderam Antônio e o levaram à delegacia do Maiobão.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp