Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/10/2013 às 08h56min - Atualizada em 14/10/2013 às 08h56min

Assista ao Poderoso, novo quadro de Edu e Carioca

Os humoristas estrearam ontem dia 13/10/2013 no Pânico o quadro que disputou com

- Marina Caminada/Band
TV Maranhense

Edu Sterblitch e Carioca finalmente venceram a disputa de quadros - 

Edu Sterblitch e Carioca finalmente venceram a disputa de quadros / Marina Caminada/Band

Edu Sterblitch e Carioca finalmente venceram a disputa de quadros / Marina Caminada/Band

Nesse domingo, dia 13, o Pânico na Band teve uma reviravolta na disputa de quadros entre Gui Santana, ao lado de Marcelo Ié Ié, e Edu Sterblitch com Carioca. Depois de três semanas perdendo, os veteranos da casa levaram o cinturão.

Edu resume as palavras do vencedor em apenas uma expressão: "uhul". Logo em seguida Carioca começa o discurso, mas não quer fazer sozinho. "Foi muito trabalho", diz e faz uma pausa para pedir ajuda. "Fala Edu! Eu estou falando muito".

"Três derrotas, cai o técnico", declara Carioca
"Ele não quer descer do salto", diz Gui Santana sobre Edu Sterblitch

O humorista logo acata e começa sua declaração. "É muito ruim, a gente tem que ficar criando um quadro novo. A gente ganhou, graças a Deus e vai poder manter esse quadro e melhorar". Sobre a parte da criação, ele não assina o quadro sozinho. "Eu não tenho ideia nenhuma, a gente tem ideia em grupo mesmo. Eu, o Carioca e o gato com câncer do Emílio", brinca.

Com o alívio da vitória, a dupla resolveu que era a hora de relembrar algumas coisas da trajetória e acabaram desafiando outro integrante do elenco. "Agora é o seguinte, a gente hoje fez um desabafo que foi colocar o Ceará na disputa. Na primeira semana, no 'A Praça É Grossa' ele participou, pode conferir na internet. A gente pediu ajuda e ele 'claro' e fez a Vera Verão", explica Carioca.

No entanto, ele alega que o intérprete da Micome Bahls fugiu quando viu a derrota. "Quando a gente perdeu, o Edu estava tomando muita pedrada e eu como amigo fiquei com ele e tomei pedrada junto. O Ceará correu, ficou escondidinho na sala do Gui porque não quis mais trampar com a gente com medo de tomar pedrada".

Com o cinturão nas mãos, Carioca decide acertar as contas com quem acredita que abandonou o time no início. "Hoje, que nós ganhamos, combinamos fazer um desabafo: 'Ceará, não fica na primeira classe, vem para a econômica'", declara.

E Edu complementa: "Era do time do Gui e agora vai ter que disputar".

Confira o quadro de Edu e Carioca na íntegra: 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp