Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/06/2019 às 10h46min - Atualizada em 03/06/2019 às 10h46min

Prefeitura de Morros realiza grande ação social e leva serviços para zona rural

A Prefeitura de Morros em uma grande ação envolvendo todas as secretarias de gestão, realizou durante toda a última sexta-feira (31), grande ação social que destinou serviços itinerantes para a zona rural do município.

O prefeito Sidrack Feitosa coordenou a ação social que destinou atividades para o povoado de Fátima, destinando serviços do programa Odontomóvel, consulta com clínico geral, exame de preventivo, vacinação, testes rápidos de HIV, Hepatites e Sífilis, além de atendimento em enfermagem para gestantes e aferimento de pressão arterial e glicemia.

Na área da educação foram ofertadas oficinas de leitura e teatro para a criançada e aula de zumba, além de serviços de Emissão de Carteiras de identidade (1ª via), Alistamento Militar, e Emissão de carteira de trabalho.

Na agricultura foram distribuídas sementes de feijão, além de realizados cadastros ambientais rurais, Inscrição para o fomento, e palestra sobre financiamento do Pronasf do Banco do Nordeste. As famílias atingidas pelas enchentes também tiveram atenção especial, com realização de cadastramento para recebimento de ajuda, além do recadastramento do Bolsa Família com terminação 5 e 6.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp