Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/05/2019 às 10h56min - Atualizada em 28/05/2019 às 10h56min

Morre Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, após queda de avião em Sergipe

Conhecido pelo hit "Jenifer", o cantor Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Segundo a Polícia Militar, além de Gabriel Diniz, outras pessoas foram identificadas: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado inicialmente que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) às 18h15. O diretor do IML, José Aparecido Cardoso, informou que as três vítimas sofreram politraumatismo. Ainda de acordo com ele, todos estavam bem machucados. Foram identificados trauma torácico, trauma abdominal e várias fraturas.

O velório do cantor está acontecendo no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa (PB), cidade onde morava. Amigos do cantor reconheceram o corpo dele entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp