Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/05/2019 às 08h08min - Atualizada em 27/05/2019 às 08h08min

Apoiadores do governo Bolsonaro realizam manifestação neste domingo (26), em São Luís

Na manhã deste domingo (26) manifestantes realizaram um ato a favor do governo Bolsonaro, em São Luís. Organizado por meio de grupos na internet, a manifestação aconteceu de forma pacífica e iniciou por volta das 9h, na Praça do Pescador. Estiveram no ato os grupos ‘União da Direita Maranhense’ (UDM) e a ‘Endireita Maranhão’.

Os grupos executaram o Hino Nacional, saíram em passeata pela Avenida Litorânea, e encerraram o ato no fim da manhã. Segundo os manifestantes, mais de mil pessoas estiveram presentes. O Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTUR) acompanhou a manifestação e informou que não iria divulgar estimativa de participantes.

O ato foi a favor do Pacote Anticrime elaborado pelo ministro Sérgio Moro, da Reforma da Previdência, de uma votação nominal da medida provisória 870, que estruturou o governo do presidente Jair Bolsonaro e também de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue membros do Supremo Tribunal Federal (STF). Além da capital maranhense, a manifestação também aconteceu na Praça da Cultura, em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp