Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/05/2019 às 11h11min - Atualizada em 24/05/2019 às 11h11min

Ainda em início de carreira, João Pedro chega a números superiores a Ronaldo e cia.

Em sua primeira partida como titular no profissional, João Pedro, de apenas 17 anos, proporcionou uma noite mágica aos torcedores tricolores e a todos os fãs do futebol. Foram três gols e uma assistência em pouco mais de 30 minutos na goleada do Fluminense por 4 a 1 sobre o Atlético Nacional-COL, pela 2ª fase da Sul-Americana, no Maracanã.

Em 10 jogos como profissional, um como titular e nove entrando no 2º tempo, o começo de carreira do garoto revelado em Xerém e já negociado com o Watford-ING impressiona. João Pedro já balançou as redes sete vezes, seis nos últimos três jogos. Foram apenas 216 minutos, equivalente a dois jogos e meio. O que dá uma média de um gol a cada 30 minutos.

O início de João Pedro nos profissionais já é comparável ao de outras grandes revelações do futebol brasileiro que também despontaram muito jovens. O maior exemplo é o de Ronaldo.

E nos dez primeiros jogos, o garoto tem números superiores. Desbanca também outros jogadores que estouraram precocemente, como Neymar, Vinicius Jr. e Gabriel Jesus. Ao ser perguntado sobre ter feito mais gols no início de carreira que nomes como Ronaldo e Romário, ele afirmou que nunca passou em sua cabeça fazer mais gols que eles. Também pensa em jogar futebol, ser feliz dentro de campo e continuar dando o seu melhor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp