Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/05/2019 às 11h19min - Atualizada em 21/05/2019 às 11h19min

Três agências dos Correios serão desativadas e migrarão para outras unidades até 5 de julho; veja quais são as unidades afetadas.

Nesta segunda-feira (20), a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) anunciou que três agências dos Correios serão desativadas em São Luís até 05 de julho. A medida dá continuidade ao processo de readequação da rede de atendimento da estatal iniciado em 2018.

As agências migrarão para outras unidades. No Maranhão, as três agências que serão fechadas são todas de São Luís: Jaracati Shopping Center, no bairro do Jaracati; Oswaldo Cruz (Centro); e Outeiro da Cruz, no bairro da Vila Palmeira. Os usuários dessas agências devem recorrer às unidades mais próximas, que são: Central, na Praça João Lisboa; São Pantaleão, na Madre de Deus; e João Paulo.

As agências possuem cerca de 11 mil pontos de atendimento em todo o país, sendo a única empresa pública presente em mais de 5.500 municípios brasileiros. A iniciativa tem, dentre outros objetivos, assegurar maior produtividade e garantir unidades rentáveis, sem comprometer, no entanto, a universalização dos serviços postais.

Os profissionais dessas agências serão transferidos para outras agências ou poderão optar pelo reenquadramento de atividade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp