Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/05/2019 às 08h57min - Atualizada em 21/05/2019 às 08h57min

Homem suspeito de simular suicídio de ex-companheira, é encontrado morto, em Barra do Corda.

Na tarde do último domingo (13), no município de Barra do Corda, uma mulher identificada como Elisandra da Silva Brasil, de 23 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa. Foram encontrados um frasco de veneno de rato na cama onde a vítima estava e fragmentos de chumbinho na boca dela, aparentando ser um caso de suicídio, segundo investigações da polícia.

Também foram ouvidos depoimentos de parentes, que afirmaram que ainda na manhã de domingo (13), a vítima estava feliz e não aparentava tristeza ou sinais de depressão. Por isso, a polícia acredita que alguém tentou simular o suicídio de Elisandra.

O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado com como Manoel da Silva Nascimento, de 30 anos. Segundo informações, o casal que vivia em união estável há seis anos, terminou o relacionamento de forma conturbada. Outros indícios que apontam para um possível homicídio, são os sinais encontrados no corpo da vítima (lesões de defesa em sua mão, cotovelo e rosto) demonstrando sinais de briga e o desparecimento de Manoel.

Nesta segunda (20), o Instituto Médico Legal (IML) indicou asfixia no corpo da vítima. Já Manoel foi encontrado morto, com um tiro na cabeça e a principal suspeita é suicídio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp