Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/10/2013 às 11h26min - Atualizada em 10/10/2013 às 11h26min

Rebelião em pedrinhas já tem pelo menos 13 mortos

O número de feridos chega a 20, eles foram levados para o Socorrão II

Larissa Madeira - Redação Larissa Madeira, da Band Maranhã
TV Maranhense
A rebelião com tiroteio que ocorreu nesta madrugada de quarta (9) para quinta (10) já conta com pelo mesnos 13 mortes, e o número de detentos feridos chega a 30 foram contabilizados até a noite desta quarta-feira (09). 
 
Segundo informações sa Segurança Pública, foram encaminhados aproximadamente 20 presos para o Hospital Socorrão II.
 
 Ao final da noite a situação já estava controlada. Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, do Grupo Tático Aéreo e agentes penitenciários permaneceram dentro do presídio contendo a rebelião.
 
Nossa equipe de reportagem esteve no local acompanhando a rebelião. Informações de fontes extra-oficiais dão conta de que a maioria dos presos do Bloco A foram assassinados e o número total de mortos pode passar de 20, sendo pelo menos dois carbonizados. Já o número de feridos seria de aproximadamente 40.
 
O clima de tensão continua nos arredores do presídio. Familiares e curiosos aguardavam o desenrolar da situação apreensivos do lado de fora. 
 
Atualmente aproximadamente 600 presos estão alojados na quadra da Cadet, enquanto outros estão agrupados na  quadra do Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ). Ainda não se sabe o número total de mortos ou feridos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp