Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/05/2019 às 11h55min - Atualizada em 15/05/2019 às 11h55min

Prefeitura de São Luís convoca aprovados no Concurso Público para Auditor Fiscal.

A Prefeitura de São Luís anunciou a convocação de 20 aprovados no Concurso Público para Auditor Fiscal de Tributos. De acordo com o órgão, 16 convocados serão para o Quadro Geral e quatro para a área de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz).

A lista com o nome dos selecionados foi publicada no Diário Oficial do Município e está disponível no endereço www.saoluis.ma.gov.br/semad. Todos os convocados devem comparecer conforme o edital, à sede da perícia médica de São Luís, localizada na Avenida Beira Mar, próximo à antiga Reffsa, para apresentar e homologar os resultados de exames admissionais.

Logo após, os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, no setor da Central de atendimento ao servidor (Ceat), para apresentação dos documentos exigidos para a nomeação. A sede do Ceat está localizada na Avenida Jaime Tavares, no bairro Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração, na capital. Segundo o edital, o candidato que não comparecer nos prazos determinados para apresentar a documentação exigida não será nomeado.

Os candidatos com deficiência devem também comparecer à perícia médica com o laudo que comprove o grau de deficiência, de acordo com a Classificação Internacional de Doenças (Cid). Caso a deficiência não se enquadrar no artigo 43 do decreto federal n 3.298/1999, o candidato será eliminado da lista de candidatos com deficiência e passa a fazer parte da lista geral de ampla concorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp