Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/05/2019 às 10h43min - Atualizada em 14/05/2019 às 10h43min

Julinho Camargo freia euforia boliviana na Série C, e quer manter o Sampaio Corrêa focado na competição.

Com um início de ano questionável com eliminações e um elenco duvidoso, o Sampaio Corrêa começou o brasileiro da série C totalmente desacreditado. Porém, o ‘Tubarão’ reformulou seu elenco e tem feito a diferença. A Bolívia é vice-líder do grupo A com 7 pontos, mesma quantidade que o líder ferroviário, que no critério de desempate tem um gol a mais que o tricolor.

Em três jogos no Brasileirão, o Tricolor conseguiu sete pontos. Invicto com duas vitórias fora (Confiança e Globo) e um empate contra o Botafogo-PB. Enfim, o técnico Julinho Camargo conseguiu reparar os erros na equipe, e quer manter a equipe focada, pois reconhece a dificuldade da competição.

Segundo o treinador, é importante estar firme nesse Brasileiro. Se a fase de classificação terminasse hoje, a Bolívia estaria classificada para as quartas de finais, e é assim que ele quer manter o Tubarão ao longo da competição. Com sete pontos, o Sampaio é o vice-líder da Série C com a mesma pontuação do líder Ferroviário-CE.

Na próxima rodada do Brasileiro da Série C, o Tricolor vai para um novo jogo fora casa. O Tricolor enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, às 17h15.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp